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Experiência do cliente

Supere as expectativas dos clientes com o desenvolvimento direcionado de sua rede de vendas

O setor automotivo está enfrentando desafios sem precedentes, mas as vendas não precisam sofrer se as empresas colocarem a satisfação e a experiência do cliente no centro do processo. A transição para este novo foco deve envolver um realinhamento de processos tanto offline quanto online e incluir toda a equipe voltada para o cliente.

Análise da satisfação do cliente: aumentar a fidelidade dos clientes a longo prazo
Análise da satisfação do cliente: aumentar a fidelidade dos clientes a longo prazo

As vendas automotivas estão passando por mudanças tectônicas em muitas frentes, incluindo as interações com os clientes. As mídias sociais, a digitalização e uma série de novas tecnologias estão perturbando as formas tradicionais de compra e venda de automóveis.

A visão e o suporte de um parceiro externo experiente pode ajudar a garantir que sua equipe de vendas incorpore novos canais de vendas e enfatize a experiência do cliente de forma contínua e eficaz em seus processos. Como especialistas no setor automotivo, temos nossos dedos no pulso dos mercados e tendências da indústria, bem como as ferramentas e expertise para ajudar sua equipe a enfrentar o momento.

Seus benefícios:

  • Uma cultura orientada para o cliente que prioriza a experiência do cliente
  • Colaboradores motivados e comprometidos em atender às expectativas dos clientes
  • Maior satisfação e lealdade do cliente nas vendas e no pós-venda
  • Uma forte reputação de atendimento ao cliente, apoiada por recomendações geradas pelo cliente

Nossos serviços abragem:

Nossos especialistas realizam uma análise abrangente e profunda para as concessionárias do setor automotivo. Isso inclui pesquisas culturais, a criação de perfis pessoais, análises do ambiente de trabalho, avaliações online e de campo e documentação. Com base nos resultados, propomos um plano de ação SMART e realizamos treinamentos internos sob medida para sensibilizar os colaboradores para a experiência do cliente. Além disso, a equipe recebe um guia de melhores práticas e uma caixa de ferramentas para ajudar a atender ou até mesmo superar as expectativas do cliente. Treinamento, ferramentas de software e um plano de melhoria contínua e monitoramento são algumas das formas que ajudamos a atingir a satisfação e fidelidade inabaláveis do cliente.

Por que DEKRA?

  • Há muito tempo somos um parceiro de destaque da indústria automotiva e conhecemos intimamente o setor e seus desafios.
  • Somos especialistas na otimização da cultura corporativa, capazes de fornecer tanto uma análise perspicaz quanto uma instrução envolvente.
  • Somos especializados em soluções de base científica para melhorar a satisfação do cliente e cultivar relacionamentos sustentáveis com o cliente.

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