Seu navegador está obsoleto

O Internet Explorer não é mais suportado. Mude de navegador para melhorar sua experiência no site.

Serviços de Gestão de Veículos

Serviços Rápidos, Flexíveis e Eficientes de Gestão de Veículos

A DEKRA é líder mundial na prestação de serviços de gestão de veículos b2b desde 1985, oferecendo uma ampla gama de serviços in-fleet, serviços de-fleet, inspeções, logística, responsabilidade e transferência de propriedade, marketing, vendas e centros de atendimento ao cliente.

Serviços de Gestão de Veículos

Com o rápido avanço do setor de mobilidade, a tendência à mobilidade como serviço, o crescimento da economia compartilhada e a necessidade de soluções sustentáveis e ecologicamente corretas, estamos ampliando e evoluindo nossa gama de serviços de gestão de veículos e frotas para incorporar a condução conectada e os exames de veículos elétricos. Nossos especialistas estão inovando em inteligência artificial e virtual, desenvolvendo soluções de aprendizado profundo para garantir a segurança, tanto nas estradas quanto dentro dos processos de nossos clientes.

Nossas soluções de gestão de veículos são desenvolvidas para apoiar fabricantes, empresas de leasing e aluguel, operadores de frotas, revendedores e todos os outros agentes de mobilidade, permitindo-lhes dominar suas cadeias de remarketing e aumentar a eficiência de seus negócios. A DEKRA também é uma parceira valiosa nos processos de vendas subseqüentes de nossos clientes para seus veículos. Nossos especialistas oferecem suporte na forma de serviço no local e no fornecimento de ferramentas e tecnologias líderes de mercado projetadas para aumentar a satisfação do cliente final.

O setor atual de mobilidade em rápida evolução, onde proprietários e usuários de veículos estão mudando mais rápido do que nunca, exige soluções rápidas, flexíveis, eficientes e acessíveis. O conhecimento especializado e a ampla experiência da DEKRA nos torna um parceiro confiável e de confiança para reduzir os prazos de entrega, aumentar a satisfação do cliente e reduzir os custos das cadeias de remarketing.

Carregar mais

Não foi encontrado nenhum resultado.

Compartilhar página