Seu navegador está obsoleto

O Internet Explorer não é mais suportado. Mude de navegador para melhorar sua experiência no site.

Teste de Comunicações Móveis (celular)

Testes abrangentes de redes móveis, dispositivos e interoperabilidade

A DEKRA tem uma rede global abrangente de capacidades de teste de comunicações para garantir que nossos clientes sejam capazes de vender seus produtos para todas as operadoras de rede e mercados varejistas em todo o mundo.

Os benefícios do Teste de Comunicações Móveis (Celular)

  • Assegura que seus produtos sejam totalmente compatíveis com todas as principais operadoras de rede e operadoras de rede virtual móvel

  • Dá aos operadoras de rede a garantia de comprar seus produtos

  • Atende a todos os requisitos de testes específicos de varejistas e operadores em todo o mundo

  • Cobre todas as certificações e requisitos reconhecidos pela indústria

  • Teste minucioso dos recursos da rede, das funções do dispositivo e da interoperabilidade

  • Garante que seus dispositivos, serviços e aplicações sejam totalmente compatíveis com múltiplas infraestruturas de rede

Teste de Comunicações Móveis (celular)

Sobre os testes de comunicações móveis (Celular)

A abrangente rede global da DEKRA de capacidades de teste de comunicações ajuda nossos clientes a vender seus produtos para múltiplas operadoras de rede em todo o mundo, incluindo as de tecnologia sem fio, fibra e celular. Nossos especialistas em testes de comunicações móveis garantem que todas as principais redes celulares globais - incluindo as da Vodafone, AT&T, Verizon, Telefonica, China Unicom e muitas outras - possam comprar com confiança produtos de nossos clientes para vender a seus usuários finais.

É frequente que determinados varejistas ou várias operadoras de rede exijam que testes de aceitação de dispositivos específicos sejam realizados antes que eles os aprovem para compra. Os especialistas em testes móveis da DEKRA realizam todos os testes necessários para assegurar que todos os produtos obtenham a aprovação técnica para sua produção ou compra de um varejista ou das equipes de aceitação de dispositivos de uma operadora.

Todas as principais Operadoras de Redes Móveis globais concordam em esquemas de certificação específicos que os fabricantes de dispositivos têm que testar seus dispositivos contra, a fim de garantir que os recursos da rede sejam utilizados adequadamente, que os serviços e funções sejam avaliados exaustivamente e que os dispositivos possam interoperar de dispositivo para rede e de rede para dispositivo e de dispositivo para dispositivo.

Compartilhar página