Experiência do cliente
Supere as expectativas dos clientes com o desenvolvimento direcionado de sua rede de vendas
O setor automotivo está enfrentando desafios sem precedentes, mas as vendas não precisam sofrer se as empresas colocarem a satisfação e a experiência do cliente no centro do processo. A transição para este novo foco deve envolver um realinhamento de processos tanto offline quanto online e incluir toda a equipe voltada para o cliente.
As vendas automotivas estão passando por mudanças tectônicas em muitas frentes, incluindo as interações com os clientes. As mídias sociais, a digitalização e uma série de novas tecnologias estão perturbando as formas tradicionais de compra e venda de automóveis.
A visão e o suporte de um parceiro externo experiente pode ajudar a garantir que sua equipe de vendas incorpore novos canais de vendas e enfatize a experiência do cliente de forma contínua e eficaz em seus processos. Como especialistas no setor automotivo, temos nossos dedos no pulso dos mercados e tendências da indústria, bem como as ferramentas e expertise para ajudar sua equipe a enfrentar o momento.
Seus benefícios:
- Uma cultura orientada para o cliente que prioriza a experiência do cliente
- Colaboradores motivados e comprometidos em atender às expectativas dos clientes
- Maior satisfação e lealdade do cliente nas vendas e no pós-venda
- Uma forte reputação de atendimento ao cliente, apoiada por recomendações geradas pelo cliente
Nossos serviços abragem:
Nossos especialistas realizam uma análise abrangente e profunda para as concessionárias do setor automotivo. Isso inclui pesquisas culturais, a criação de perfis pessoais, análises do ambiente de trabalho, avaliações online e de campo e documentação. Com base nos resultados, propomos um plano de ação SMART e realizamos treinamentos internos sob medida para sensibilizar os colaboradores para a experiência do cliente. Além disso, a equipe recebe um guia de melhores práticas e uma caixa de ferramentas para ajudar a atender ou até mesmo superar as expectativas do cliente. Treinamento, ferramentas de software e um plano de melhoria contínua e monitoramento são algumas das formas que ajudamos a atingir a satisfação e fidelidade inabaláveis do cliente.
Por que DEKRA?
- Há muito tempo somos um parceiro de destaque da indústria automotiva e conhecemos intimamente o setor e seus desafios.
- Somos especialistas na otimização da cultura corporativa, capazes de fornecer tanto uma análise perspicaz quanto uma instrução envolvente.
- Somos especializados em soluções de base científica para melhorar a satisfação do cliente e cultivar relacionamentos sustentáveis com o cliente.