Fale Conosco
Endereço:
Brazilian Business Park - Condomínio Barão de Mauá
Rodovia Dom Pedro I, 0 - KM 87 - Unidade 20 - Edifício Da Vinci
Ponte Alta - Atibaia/SP
CEP 12952-821
Rodovia Dom Pedro I, 0 - KM 87 - Unidade 20 - Edifício Da Vinci
Ponte Alta - Atibaia/SP
CEP 12952-821
Para nós é muito importante conhecer a sua opinião e sugestões em relação a nosso trabalho.
Preencha o formulário abaixo para nos enviar sua mensagem. Será um prazer atendê-lo.
Obrigado.
Os campos marcados com * são obrigatórios e devem ser preenchidos.
Vistoria para seguro e financiamento
O que é Vistoria Prévia?
É uma vistoria realizada nos veículos antes da firmação do contrato de um seguro, financiamento, contemplação de consórcio entre outros motivos, para verificar as características, estado de conservação e condições atuais do veículo, fornecendo aos clientes informações para aceitação ou não do risco.
O que é verificado durante a Vistoria Prévia?
São analisados uma série de itens entre eles documentação, vidros, etiquetas, ETAs, número do motor e do chassi, acessórios, avarias e etc.
Qual o tempo de duração da Vistoria Prévia?
A vistoria Prévia dura em média 40 minutos.
Como faço para realizar a vistoria em meu veículo?
Existem duas formas de realizar a vistoria, o cliente pode levar o veículo em um dos Postos Fixos da DEKRA ou agendar um atendimento domiciliar.
O atendimento em Posto Fixo é com hora marcada?
Não, o atendimento nos Postos da DEKRA é realizado por ordem de chegada.
Como faço para agendar uma vistoria domiciliar?
No caso do cliente, deve entrar em contato com o seu corretor de seguros ou financeira.
No caso de corretoras, poderá utilizar o Site DEKRA (Acesso restrito com usuário e senha) ou central de atendimento DEKRA (11) 4418-7077
Eu consigo realizar o agendamento para qualquer Seguradora/Financeira pelo Site DEKRA ou Call Center.
Não, algumas Cias exigem que os agendamentos sejam realizados diretamente pelos Sistemas/Portal da Seguradora ou Financeira.
É possível agendar uma vistoria domiciliar com hora marcada?
Não é possível agendar a vistoria com hora marcada, a DEKRA trabalha com períodos de atendimento:
- Período manhã – 8h30 às 14h
- Período tarde: 14h às 18h
- Comercial: 8h30 às 18h
Quais os itens necessários para realização da Vistoria?
- Veiculo a ser vistoriado
- CRLV Original ou cópia autenticada pelo DETRAN e Nota fiscal para veículos 0Km
- Chaves do veículo
- Condutor habilitado
Como faço para obter o Parecer da Vistoria realizada?
Para obter informações sobre parecer da vistoria é necessário acionar diretamente as Corretoras, as Seguradoras ou Financeiras.
Como posso imprimir o laudo da Vistoria?
A impressão do laudo é realizada apenas pela Seguradora ou Financeira, mas é possível imprimir o Extrato do Laudo pelo Site DEKRA, informando o número do laudo que consta no protocolo de atendimento e o CPF do proponente.
Consulte seu laudo
.
No Extrato constam as mesmas informações que no laudo?
Não, no extrato não constam os apontamentos de avarias, estado de conservação, parecer técnico e fotos.
Como faço para obter um usuário e senha de acesso para agendamento de vistorias?
Somente os corretores podem se cadastrar diretamente no Site DEKRA ou acionar a nossa Central de Atendimento (11) 4418-7077.
Cadastre-se
.
Vistoria de transferência