Fale Conosco

    Endereço: Av. Jerônimo de Camargo, 2000
    Ressaca – Atibaia – SP
    CEP: 12944-000

    Para nós é muito importante conhecer a sua opinião e sugestões em relação a nosso trabalho.

    Preencha o formulário abaixo para nos enviar sua mensagem. Será um prazer atendê-lo.
    Obrigado.
    Os campos marcados com * são obrigatórios e devem ser preenchidos.
    Perguntas frequentes
    Vistoria para seguro e financiamento

    O que é Vistoria Prévia?

    É uma vistoria realizada nos veículos antes da firmação do contrato de um seguro, financiamento, contemplação de consórcio entre outros motivos, para verificar as características, estado de conservação e condições atuais do veículo, fornecendo aos clientes informações para aceitação ou não do risco.

    O que é verificado durante a Vistoria Prévia?

    São analisados uma série de itens entre eles documentação, vidros, etiquetas, ETAs, número do motor e do chassi, acessórios, avarias e etc.

    Qual o tempo de duração da Vistoria Prévia?

    A vistoria Prévia dura em média 40 minutos.

    Como faço para realizar a vistoria em meu veículo?

    Existem duas formas de realizar a vistoria, o cliente pode levar o veículo em um dos Postos Fixos da DEKRA ou agendar um atendimento domiciliar.

    O atendimento em Posto Fixo é com hora marcada?

    Não, o atendimento nos Postos da DEKRA é realizado por ordem de chegada.

    Como faço para agendar uma vistoria domiciliar?

    No caso do cliente, deve entrar em contato com o seu corretor de seguros ou financeira.
    No caso de corretoras, poderá utilizar o Site DEKRA (Acesso restrito com usuário e senha) ou central de atendimento DEKRA (11) 4418-7077

    Eu consigo realizar o agendamento para qualquer Seguradora/Financeira pelo Site DEKRA ou Call Center.

    Não, algumas Cias exigem que os agendamentos sejam realizados diretamente pelos Sistemas/Portal da Seguradora ou Financeira.

    É possível agendar uma vistoria domiciliar com hora marcada?

    Não é possível agendar a vistoria com hora marcada, a DEKRA trabalha com períodos de atendimento:
    • Período manhã – 8h30 às 14h
    • Período tarde: 14h às 18h
    • Comercial: 8h30 às 18h

    Quais os itens necessários para realização da Vistoria?

    • Veiculo a ser vistoriado
    • CRLV Original ou cópia autenticada pelo DETRAN e Nota fiscal para veículos 0Km
    • Chaves do veículo
    • Condutor habilitado

    Como faço para obter o Parecer da Vistoria realizada?

    Para obter informações sobre parecer da vistoria é necessário acionar diretamente as Corretoras, as Seguradoras ou Financeiras.

    Como posso imprimir o laudo da Vistoria?

    A impressão do laudo é realizada apenas pela Seguradora ou Financeira, mas é possível imprimir o Extrato do Laudo pelo Site DEKRA, informando o número do laudo que consta no protocolo de atendimento e o CPF do proponente. Consulte seu laudo .

    No Extrato constam as mesmas informações que no laudo?

    Não, no extrato não constam os apontamentos de avarias, estado de conservação, parecer técnico e fotos.

    Como faço para obter um usuário e senha de acesso para agendamento de vistorias?

    Somente os corretores podem se cadastrar diretamente no Site DEKRA ou acionar a nossa Central de Atendimento (11) 4418-7077. Cadastre-se .
    Vistoria de transferência