Seu navegador está obsoleto

O Internet Explorer não é mais suportado. Mude de navegador para melhorar sua experiência no site.

Expert Migration Healthcare

Expert Migration Healthcare - Um breve panorama acima de nosso programa de saúde

DEKRA Expert Migration Healthcare fornece enfermeiros estrangeiros para clínicas, centros de reabilitação e lares de idosos na Alemanha - com recrutamento através de qualificação.

Expert Migration Healthcare

Nossa abordagem holística combina um modelo estruturado de recrutamento e treinamento, através do qual conduzimos o pessoal de enfermagem internacional ao reconhecimento como enfermeiro na Alemanha.

"Recrutamento por qualificação" significa a preparação lingüística e profissional de enfermeiros já qualificados, em tempo parcial em seu país de origem. No final nossos participantes falam alemão B2 + enfermagem (telc-diploma) e passam no exame de especialização para reconhecimento. Nós cuidamos das aprovações necessárias no mercado de trabalho e dos vistos em segundo plano.

Sucesso que é verificável e sustentável: mais de 2.000 enfermeiros estrangeiros estão atualmente se preparando para seu trabalho como profissionais de enfermagem nas próprias escolas da DEKRA na Sérvia e Albânia, Bósnia-Herzegovina, Macedônia, Montenegro e Ucrânia.

Somente este ano, colocamos cerca de 750 candidatos estrangeiros que alcançaram o status de enfermeiro reconhecido na Alemanha e começaram a trabalhar com sucesso com seu empregador, um de nossos 50 parceiros.

As melhores referências, vozes claras - nossa base de clientes inclui empresas renomadas como a Charité, Schön Klinik, Victor's, Kursana, Median Kliniken e outras.

Você quer saber mais sobre nós e nossa abordagem? Teremos prazer em lhe enviar mais informações!

Nossa abordagem: Recrutamento por qualificação

Pensamos além das fronteiras nacionais e lhe proporcionamos acesso a um grande pool de profissionais qualificados. Preparamo-los em seus respectivos países de origem lingüística e profissionalmente para o mercado de trabalho alemão.

Expert Migration Healthcare

Nosso conjunto de trabalhadores qualificados está crescendo constantemente. Estes incluem tanto os que procuram emprego pela primeira vez quanto os enfermeiros com muitos anos de experiência profissional, alguns com habilidades em áreas específicas, tais como cuidados intensivos ou cirurgia.

Oferecemos segurança e respeitabilidade - para nossos participantes e nossos clientes. Os enfermeiros abrem uma rota legalmente segura para a Alemanha. Nosso processo padrão não só o prepara profissionalmente para seu trabalho, mas também organizamos o procedimento de reconhecimento profissional, a autorização de trabalho e a emissão do visto.

Para você como empregador, planejamos conhecer pessoalmente seu futuro pessoal de enfermagem em seu país de origem - um primeiro passo importante para todos os envolvidos, o que iniciará positivamente o futuro processo de integração na Alemanha. Vocês se olham nos olhos, se conhecem, criam confiança. Nosso objetivo é trabalhar com você em estreita parceria para encontrar exatamente aqueles enfermeiros que se adaptam às necessidades de sua empresa e que se sentirão em casa com você.

Com treinamento vocacional para a Alemanha

Seus futuros enfermeiros passarão por 15-18 meses de treinamento em serviço em seu país de origem e terminarão seu treinamento no idioma em nossas escolas locais com o certificado alemão B1-B2 + enfermagem (telc-diploma).

Expert Migration Healthcare

O treinamento profissional os prepara para o teste de conhecimento para reconhecer a profissão como enfermeira na Alemanha.

A formação adicional, que também significa que os participantes de nosso projeto em casa são enfermeiras reconhecidas. O tempo parcial significa que, para continuar seu sustento, muitos deles exercem sua profissão ancestral. O aprendizado para a Alemanha ocorre em épocas marginais. À noite, nos fins de semana e nas férias.

Concebemos de forma flexível a oferta para nossos participantes, por exemplo, através de sessões de treinamento em "trabalho por turnos", adaptadas ao respectivo horário de trabalho. Aplica-se o seguinte: a educação linguística e técnica é financiada pelo futuro empregador. Além disso, a DEKRA concede empréstimos sem juros para as taxas e documentos necessários no caminho para a Alemanha.

Não há quase nada mais. Assim, nosso pacote geral é atraente e bem-sucedido para todos aqueles que querem começar a trabalhar como enfermeiros na Alemanha, a fim de iniciar um novo futuro profissional e privado com perspectivas reais e avanço social. No entanto: muita energia, compromisso e perseverança são necessários, até chegar à chegada desejada.

Nossa oferta: Modelos para sua segurança de planejamento

As causas para o aumento das necessidades de pessoal são múltiplas e nem sempre previsíveis. Às vezes é a abertura de um novo departamento, às vezes um gargalo de treinamento ou uma alta licença por doença. Oferecemos candidatos experientes e motivados através de vários modelos.

Diferentes modelos de entrega definem o número, freqüência e duração de tempo que você pode receber seus novos enfermeiros - flexíveis e apropriados ao planejamento de sua força de trabalho. Assim, as lacunas podem ser fechadas a muito curto prazo ou um número definido de novos funcionários pode ser esperado em períodos definidos.

Nossos modelos de implantação

Faça seu planejamento de RH em um novo curso e deixe-nos trabalhar juntos para descobrir qual de nossos modelos de implantação pode melhor ajudá-lo a resolver sua escassez de pessoal. A curto, médio prazo, ad hoc. Esperamos ansiosamente por você!

  • Trimestralmente: Se você precisar de vários funcionários novos ou quotas maiores de funcionários, seja uma vez ou em intervalos irregulares, nos próximos meses ou 2-3 anos.
  • Assinatura: se você precisar de uma grande quantidade de novos funcionários mensalmente. Este modelo de negócios oferece máxima segurança no planejamento, mas é flexível o suficiente para levar em conta fatores sazonais de suas instalações ou mudanças na demanda.
  • Necessidade ad hoc: quando "queima" e você precisa de novos funcionários em cima da hora. Devido a fatores externos, especialmente vistos, o tempo de espera é de pelo menos três meses.

Países de referência: De onde vêm nossos participantes?

O que começou há anos na Hungria com o modelo de treinamento de três anos de graduação para os alunos que deixam a escola, com a abordagem de treinamento adicional de enfermeiros já registrados, desenvolveu-se dinamicamente para vários países terceiros.

Enquanto isso, oferecemos a nossos clientes pessoal de enfermagem qualificado de quase todos os países dos Balcãs Ocidentais: da Sérvia, Bósnia e Herzegovina, Albânia, Macedônia e Kosovo. Nossa rede também inclui a Ucrânia e as Filipinas. Assim, podemos oferecer aos nossos parceiros uma carteira internacional que não fica atrás de nenhuma outra.

Compartilhar página