Regulação de sinistro

A Regulação é uma vistoria realizada para o mercado segurador onde o profissional da DEKRA Sinistros apura os danos ou prejuízo decorrentes de sinistro.
Regulação de sinistro é um processo administrativo pelo qual a seguradora verifica as causas e as consequências de um evento, em face de um pedido de indenização de um cliente.

Por que a regulação de sinistros?

Sinistros acontecem. E nessas horas, poder contar com uma empresa de credibilidade e qualidade é muito mais seguro. A DEKRA realiza serviços especializados de regulação de sinistros nos segmentos automotivo, residencial, comercial, industrial e de máquinas, contando sempre com uma equipe de inspetores altamente capacitada que presta serviços para diversos segmentos do mercado.

Por meio de laudos técnicos apura os danos ocorridos no bem sinistrado, levanta o que será necessário para repará-lo e quais custos e prazos envolvidos. Tudo isso, através de ferramentas eletrônicas específicas e personalizadas, que têm como principais objetivos: agilidade, transparência, qualidade e segurança de todo processo.

Quais são os segmentos de atuação?

Autos

– Presencial

– Imagem

– Constatação

– Vistoria de Qualidade

Ramos Elementares

Regulações para apuração de danos e prejuízos decorrentes do sinistro de forma presencial ou por imagem, nas modalidades:

– Residencial

– Condomínios

– Equipamentos Agrícolas

– Grandes Riscos

Pedido de Vistoria – Oficina

Área destinado a solicitação on-line

Sistema Multirisco

Consulte em tempo real o andamento de seu sinistro residencial, empresarial ou de condomínio.