Segurança Organizacional e Confiabilidade

Nossos consultores sabem que as pessoas estão no centro do desempenho organizacional. Compromissos de funcionários, comportamentos, tomada de decisão e liderança são, na verdade, seus principais ingredientes. Eles são o motor da mudança quando as empresas buscam melhorar o desempenho de segurança, a confiabilidade organizacional geral e alcançar a excelência operacional. Embora os sistemas e programas de gerenciamento forneçam uma estrutura de segurança necessária, eles não podem fornecer resultados tangíveis sem uma cultura corporativa centrada na segurança.


Nossos serviços de consultoria apresentam uma estreita colaboração com nossos clientes para mudar os comportamentos e os processos de tomada de decisão que têm maior impacto na prevenção de acidentes graves. Nossos consultores ajudam você a selecionar uma ampla gama de avaliações usando métricas de segurança comprovadas para avaliar a cultura atual de segurança e a eficácia da liderança. Trabalhamos em conjunto com você para elaborar uma estratégia de segurança eficaz e investigar quase acidentes. Nossos cursos de treinamento e workshops interativos apóiam esses esforços, envolvendo os funcionários em todos os níveis e de forma significativa e capacitando-os a construir uma organização mais segura e confiável.