3-1

Vistoria Domiciliar em Mato Grosso

Devido à pandemia do Coronavírus, o Detran permitiu que empresas credenciadas façam a vistoria de identificação veicular de forma domiciliar. Por este motivo, as unidades DEKRA no estado de Mato Grosso estão realizando o  serviço de vistoria domiciliar em diversas cidades da região.


O serviço de vistoria de identificação, que é realizado presencialmente nas unidades e postos da DEKRA, foi liberado também na forma domiciliar para evitar o contágio do vírus e para que o cliente consiga ter o serviço de forma ágil e segura. Ainda assim, a unidade de atendimento DEKRA na cidade de Sinop está recebendo clientes seguindo todas as regras do decreto estadual e da OMS (Organização Mundial da Saúde), com limpezas frequentes no local e uso de máscaras, luvas e álcool em gel por todos os funcionários.


A vistoria de identificação do Detran é necessária para verificar a autenticidade da identificação do veículo, da documentação e de sua propriedade. Além disso, verifica se ele possui os equipamentos obrigatórios e se os mesmos estão funcionando, se tem alteração das características originais do veículo e, caso tenha, se foi autorizada, regularizada e se conta no prontuário do veículo na repartição de trânsito. Essa vistoria é obrigatória em casos como, transferência de propriedade e transferência de município, por exemplo.


O serviço domiciliar da DEKRA no estado do Mato Grosso está funcionando nas seguintes cidades: Cuiabá, Sinop, Várzea Grande, Rondonópolis, Tangará da Serra, Sorriso, Cáceres, Barra do Garça, Confresa e Primavera do Leste. Para solicitar, o cliente deve ligar para (66) 3515-0333 ou enviar mensagem no WhatsApp no (66) 99642-1663.