leonardo_ianegitz_2

Integração da área de Sinistros e Vistoria Prévia da DEKRA fica sobre responsabilidade de Leonardo Ianegitz

Executivo tem longa carreira na empresa alemã

 

 

São Paulo, agosto de 2016 – A DEKRA, empresa alemã que é líder global em inspeção veicular, acaba de anunciar que Leonardo Ianegitz, atual diretor de Operações do Grupo DEKRA no Brasil, passa a responder também pela área de Sinistros. O executivo ingressou na empresa como estagiário e com 20 anos de casa chegou à liderança de áreas estratégicas da empresa.

 

O novo desafio demonstra a importância da estratégia, da missão e dos valores da empresa nos processos de gestão de pessoas. Além disso, a experiência e os resultados colhidos durante os 20 anos de trajetória do executivo no Grupo proporcionaram esta nova oportunidade.

 

Segundo Mário Maurício, CEO do Grupo DEKRA no Brasil, o principal objetivo dessa movimentação é finalizar o processo de transição de marca da empresa e adotar um modelo único e compartilhado de Gestão, que é chamado de One DEKRA.

 

Ianegitz tem alguns desafios pela frente. Implantar o sistema SMART em todo processo de regulação de sinistros – RE, aumentar a capilaridade de atendimento por meio da Rede DEKRA, e integrar as bases da DEKRA Vistorias e da DEKRA Sinistros são os principais.

 

“É uma enorme responsabilidade já que DEKRA Vistorias e DEKRA Sinistros juntas representam mais de 75% da DEKRA do Brasil. Tenho muito orgulho de fazer parte do grupo há tanto tempo e fico feliz com a confiança depositada em mim e no meu time para conduzir mais este desafio. Esse é um momento muito especial na minha carreira”, declara o executivo.